quarta-feira, 2 de abril de 2014

Comprinhas do mês



     Hey, girls! Quem adora umas comprinhas? Pois eu amo! Claro que nem sempre dá para comprar o que desejamos, mais com um pouquinho de dinheiro ali e outro aqui, dá para comprar coisas baratas sem gastar muito ;). 
    Hoje eu decidi mostrar para vocês o que eu comprei recentemente, coisas bem simples mas que já estava querendo há um tempinho. E também em breve farei resenhas de alguns destes produtos.





Lacinhos: Comprei estes dois lacinhos na Léa Paim acessórios, aqui no shopping da minha cidade. Sempre passo por essa stand que vende vários tipos de acessórios bem legais e fofinhos, mas dessa vez quando eu passei por lá, não resisti quando vi vários lacinhos pendurados. Estava querendo há tempos! Claro que ainda não encontrei dos que eu realmente quero, que são os maiores, mas me contentei com estes que achei umas fofuras! E também dá para enfeitar bem o cabelo para quem não tem muita manha para penteados hahaha.





BB Cream L'Oréal: Este é o famoso BB Cream da L'Oréal. Como diz na embalagem: creme milagroso. Bem, ele não é lááá essas coisas milagrosas, mas faz um pouco de milagre, sim! Eu gostei muito, pois estava querendo comprar um BB Cream, sempre via em bloggers e páginas do Facebook, garotas falando sobre BB Cream de origem asiática. Só que este não é internacional, então eu aproveitei que é bem baratinho e tem várias funções, e comprei. Estava custando R$21,35 na farmácia, e peguei este na cor Média que se adequou bem ao meu tom de pele, que é mais bronzeadinho. Se você é mais clara, pegue a cor Clara, e se por acaso for mulata ou negra, infelizmente a linha não oferece o produto com cores mais escuras, só oferecem duas cores: Clara e Média. Acho isso muito injusto, mas fazer o quê... :/
Enfim, vale muito a pena comprá-lo, pois além de ter FPS 20, hidrata a pele e não deixa a pele oleosa, pois ele é Oil-free. A minha é bastante oleosa e fiquei feliz por deixá-la mais sequinha (^-^)/. 





Rímel Volum'express Maybelline: Já estava sem rímel há algum tempo, e estava querendo um bom, que desse volume, pois tenho os cílios ralinhos. Então acabei pesquisando alguns e achei os da linha Maybelline e resolvi adquirir um, pois nunca tive nada desta marca. Comprei este que é à prova d'água. E, gente, quando eu passei a primeira camada, fiquei impressionada, pois nenhum rímel já tinha deixado meus cílios bem volumosos, parecendo de boneca. Gostei bastante! Como eu não tenho muita prática, acabo melando um pouco a pálpebra hahaha, mas nada que um cotonete não resolva. O comprei por apenas R$21,90 nas Lojas Americanas. Vale muito à pena, está aprovado (^-^)b. 





Lápis de olho Begete Quem disse, Berenice?: Bom, outro produtinho que estava desejando, era um lápis de olho branco, para poder dar um efeito de olho maior, de boneca, mas como não achei um branco, acabei achando esse na cor bege que dá o mesmo efeito do branco. Fui na lojinha Quem disse, Berenice? no shopping, foi a primeira vez, e fiquei encantada pela loja, são tantos produtos que fiquei louquinha! Então, acabei comprando o begete (creio que seja um apelido dado pela marca) estava por R$21,90. Gostei dele, a ponta é bem macia, o produto sai bem e dura bem, também. Só achei que ele esfarela um pouco nos meus olhos, mas fora isso, eu gostei! (Só falta eu aprender me maquiar direitinho para ficar com o resultado que eu realmente quero. Vou pedir pra Naii, ela é fera hahaha).






Shampoo Pantene Brilho Extremo: Nossa, o que um shampoo Pantene, que não é nenhuma marca tão famosa assim, está fazendo aqui? Então, gente (desculpa pela embalagem, tinha um frasquinho de acetona na sacolinha e acabou tirando um pouco do rótulo .-.), eu fiquei sabendo que esse shampoo faz milagre para as meninas que estão pretendendo deixar os cabelos naturais, da forma como veio ao mundo, assim como eu! Resolvi largar a química, parar de alisar e deixar meu cabelo natural. E esse shampoo é transparente, como podem ver, e sem sal, o que geralmente facilita para remover todas as impurezas das benditas químicas. Atrás da embalagem vem dizendo: "A forma Ultra-light do sistema Pantene Pro-V remove impurezas deixando o cabelo até 3 vezes* mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso". Pois é, e é tudo verdade! Ele limpa bem o couro cabeludo, não é anti-resíduos, e deixa os cabelos bem macios mesmo, além de espumar bastante e deixá-los cheirosos. Eu também uso o condicionador da mesma linha, Pantene, que já tinha aqui em casa. Já senti uma diferença nas primeiras lavagens, senti meu cabelo mais ondulado, já que estava saindo mesmo a química. O comprei por volta de R$6,30, na farmácia, também (se não tiver uma perto, em qualquer supermercado deve vender). Vou continuar usando e ver se eu realmente aprovo o resultado (acho que vou ter que usar mais outro frasco, provavelmente) ^.^.


Bem, é isso, meninas! Espero que tenham gostado. E quem tiver algum desses produtos, ou gostaria de usar, pode comentar aqui *(^-^)*. Até a próxima. Bye, bye!

2 comentários:

  1. amei as comprinhas

    http://pryalmeidamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! (^-^)/

      Visitarei seu blog! ;)
      Beijos e obrigada pela visita ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout por Studio Firminy | Fotos dos avatares por Hajin Bae | Ilustração Banner e todos os seus componentes por Google