Sobre







Decidi criar o blog sem nenhum motivo aparente. Estava apenas visitando alguns blogs aleatórios, então pensei "porque eu não crio um blog também?" e por coincidência em um dos comentários havia alguém divulgando um theme que eu gostei e decidi usar. Aqui posto coisas bem diversificadas como livros, música, cinema, séries de tv, animes, animais, comidas... Sei lá, posto o que me der na telha. ^-^
É verdade que eu sou muito tímida e não tenho muitos amigos, por isso fico bastante tempo só. Na maioria das vezes, uso esse tempo para estudar e dormir, porém, agora também uso para escrever e desabafar nesse blog. Minha intenção não é ficar famosa, é apenas me refugiar aqui.




Lu, 19 anos, pisciana não sei porque estou escrevendo isso, já que não acredito em signos nem astrologia, estudante do curso de psicologia, apaixonada pela banda Tokio Hotel, música em geral, animais insetos não estão inclusos, frutas exóticas sempre que vou ao supermercado, fico procurando frutas diferentes, ursos de pelúcia e perfumes. Desde pequena o meu sonho era ter um cachorro, mas enquanto ele não acontecia, tive vários hamsters, pintinhos e peixes. Apenas com 16 anos, minha mãe percebeu que eu era madura o suficiente para poder cuidar de um cachorro ela não gosta de animais e então me deu o meu bebê, minha razão de viver Luke ♡_♡.
Não curto muito ir para baladas, adoro mesmo é um bom livro, café, cupcakes, filmes, séries e animes. Acho a cultura japonesa imensamente interessante. Amo viajar e conhecer novos lugares. Sou tímida e não tenho muitos amigos. Também sou filha única e moro com a minha mãe e o meu cachorro em um apartamento, mas em breve vamos nos mudar para uma casa e é aí que vou ter outro cachorro e talvez ainda, um ferret. (❥ Posts da Lu)




Naii. Bom, para começar aqui no blog, eu pretendo compartilhar um pouco de tudo que eu gosto: maquiagem, decoração, filmes, culinária, enfim, quero falar de diversos assuntos. Eu tenho 19 anos, mas ainda amo desenhos animados e jogos, acho que a gente não precisa deixar certos hábitos e sabemos ser adultos quando devemos ser. Quanto ao meu gosto musical, sou bem eclética, não tenho nenhuma banda favorita e gosto de quase tudo. Tenho dois gatinhos, o Kawaii e a Niina. "I'm not a perfect person. There's many things I wish I didn't do. But I continue learning. I never meant to do those things to you.  And so I have to say before I go. That I just want you to know." (❥ Posts da Naii)






Lara. Gosto do simples e do mistério. Coisas bobas e fofinhas. Amo animais e desprezo quem os maltratam. Estudante de Publicidade e Propaganda, amo ler e observar fotografias (ainda estou praticando). Gosto muito de cantar e dançar (mesmo não sabendo tanto). Sem nenhuma banda preferida no momento, mas admiro as músicas de boa qualidade, especialmente do gênero rock. Amo e admiro muito a cultura japonesa, e com certeza ir para o japão está na listinha dos meus sonhos. *(^O^)*
Eu quero ser honesta com meus sentimentos, mas há sempre um ou dois segredos que eu quero guardar para mim. Então tentar me desvendar não é tão difícil. Faço amizade com facilidade, e sempre busco algo novo, tentando sair da rotina que sempre me persegue. Créditos foto (❥ Posts da Lara)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout por Studio Firminy | Fotos dos avatares por Hajin Bae | Ilustração Banner e todos os seus componentes por Google