quarta-feira, 12 de março de 2014

Um pouco sobre a Lara

Foto:http://8killingloneliness.tumblr.com/post/19994012425/pela-manha-o-inverno-deixou-seu-doce-vento

      Oi, gente! O meu nome é Lara e eu sou a nova colaboradora do blog (^-^). Neste post, irei falar um pouquinho sobre mim. Come on!

     Sou pisciana, tenho 19 anos e estudo Publicidade e Propaganda. Amo coisas fofinhas, então provavelmente postarei muitas coisas do universo kawaii (*-*). Amo os animais e desprezo quem os maltratam. Amo muito, muito minha cachorrinha e o meu cachorro! <3. Adoro ler e observar fotografias (ainda estou praticando a fotografar). Gosto muito de cantar e dançar (mesmo não sabendo tanto). Sem nenhuma banda preferida no momento, mas admiro as músicas de boa qualidade, especialmente do gênero rock. Amo e admiro muito a cultura japonesa, e com certeza ir para o Japão está na listinha dos meus sonhos  *(^O^)* . 
     Eu quero ser honesta com meus sentimentos, mas há sempre um ou dois segredos que eu quero guardar para mim. Então, tentar me desvendar não é tão difícil assim. Costumo ser bastante reservada, mas quando faço amizade e me sinto bem à vontade com a pessoa, eu me solto pra valer e falo mais que papagaio! Hahaha. Portanto, faço amizade com facilidade, apesar de muito tímida. Sempre vivo no meu mundo (o meu quarto também faz parte dele) e dentro dele existem tantos sonhos, coisas que parecem até impossíveis para muitos. Mas não vou desistir, vou realizá-los! Tento sempre buscar algo novo, tentando sair da rotina que sempre me persegue. Ainda penso em fazer algo que nem o filme Curtindo a Vida Adoidado - Ferris Bueller's Day Off, sair por aí, sem rumo, curtindo loucamente com os amigos, fazendo algumas loucuras. Bom, um dia farei algo do gênero! (^-^)b.


     Bem, é isso! Logo abaixo responderei algumas perguntinhas aleatórias, peguei as mesmas perguntas do post de apresentação da Naii. ;)


10 Perguntinhas para a Lara:

1. Qual sua cor preferida?
Preto *(>_<)*

2. Qual seu filme favorito?
Essa pergunta é meio complicada, pois não tenho um só, então direi o gênero: Comédia romântica. Sim, isso mesmo!

3. Você tem piercings ou tatuagens?
No momento, não. Já tive piercing no nariz uma vez, mas aí futuquei tanto, que saiu :). Mas um dia ainda pretendo colocar outro. 
     
4. O que você coleciona?
No momento, nada. 

5. Um prato favorito?
Mais uma vez uma pergunta difícil! Mas, eu amo o bom e velho prato simples e prático: arroz, feijão tropeiro, purê de batata e carne/frango grelhado. 

6. Qual sua música preferida?
Suki Dakara - Izumi Katou. 

7. Qual sua bebida favorita?
Suco de laranja. 

8. Você costuma visitar Blogs?
Antigamente, não. Mas hoje em dia visito bastante! 

9. Qual sua série favorita?
Eu só assisto e acompanho uma de verdade, que é The Vampire Diaries. 

10. Qual o maior sonho da sua vida?
Bem, são muitos. Mas o que quero de verdade é ser feliz e ver a minha família feliz também, com saúde, dinheiro, sim, e união.

     Bom, é isso aí! Espero que tenham gostado, e também espero que gostem dos meus posts. Até mais! Bye, bye! 








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout por Studio Firminy | Fotos dos avatares por Hajin Bae | Ilustração Banner e todos os seus componentes por Google