terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um pouco sobre mim



Hey! Nesse post vou responder algumas perguntinhas, retiradas de alguns blogs aleatórios que achei pelo google, sobre mim. Vamos lá! ^-^

Conhecendo-me um pouco:

1- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Depende. Algumas épocas sou uma pessoa diurna, já em outras noturna. A noite é maravilhosa. É nela que me vem as inspirações e que acontecem as coisas boas. A noite é mágica. Porém, amo o dia. Amo acordar cedo. Odeio acordar por obrigação, mas amo acordar cedo por livre e espontânea vontade e aproveitar o bem o dia. No geral, acho que sou uma pessoa do dia.

2- Você coleciona alguma coisa?
Não. Mas lembrei que um amigo meu coleciona facas (?).

3- Qual era seu programa de TV favorito quando criança?
Acho que TV Cruj. Lembro que eu chegava da escola (estudava pela tarde) e adorava me jogar no sofá e ligar a tv para assistir ele.

4- Sobre o que você pensa antes de dormir?
Fico fantasiando histórias impossíveis, falando para mim mesma que preciso mudar, ser menos tímida e etc. Claro que nada disso acontece, fica só nos planos mesmo.

5- Qual a sua cor favorita?
Gosto muito de turquesa.

6- Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
Sou viciada em The Sims 3. Me apego demais aos meus personagens e fico triste quando acontece algo ruim com a minha família ou alguém morre.

7- Você tem algum hábito ruim?
Muitos. Mas o pior é ser muito preguiçosa e relaxada.

8- Você tem irmão ou irmã?
Não. Sempre quis ter um. Acho que por mais que briguemos com nosso irmão, pelo menos ele é alguém que sempre vai estar ali com você. =[

9- Você tem alguma tatoo ou piercing?
Nope, mas pretendo colocar uma argola no lábio (acho mega lindo) e tatuar em algum lugar o símbolo da minha banda favorita, Tokio Hotel. <3

10- Qual o carro ou moto dos seus sonhos?
New Beetle, claro. ^-^

11- Qual sua flor favorita?
Lavanda, verbena e flor de cerejeira. Não tenho uma só.

12- Quando pequena, o que você quis ser quando crescer?
Tanta coisa. Queria ser cantora, atriz, aeromoça, veterinária...

13- O que você guarda embaixo da sua cama?
Nada porque não tem espaço em baixo dela.

14- Você se considera organizada ou bagunceira?
Bagunceira demais, ao extremo. Porém, a minha bagunça é organizada haha.

15- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Alemanha ou Japão.

16- Qual seu filme favorito?
Quando era menor, lá pelos 13 anos, o meu filme favorito era Aquamarine. Eu tinha até o dvd e assisti tanto que depois parou de funcionar UAHUAHUAHAUAH mas hoje acho que Diário de uma Paixão, O Rei Leão e Titanic estão entre os meus prediletos.

17- Qual ator ou atriz que dizem que você se parece?
Não sei, mas uma vez joguei naquele app MyCeleb e deu que eu parecia com a JoJo.

18- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
O quanto eu sou sensível e o quanto eu me sinto só.

19- Qual a última mensagem do seu celular?
Não lembro.

Conhecendo melhor o blog:

1) Como escolheu o nome do blog?
Não foi nada de especial. Só estava tentando achar um nome legal e depois de pesquisar muitos nomes em português, inglês, acabei colocando Dancing in a shower of stars (Dançando em uma chuva de estrelas) em inglês mesmo, porque traduzido ia ficar muito extenso. Na verdade, queria pôr apenas Chuva de estrelas, mas não estava disponível, infelizmente.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Pretento me dedicar bastante. Apesar da faculdade tomar muito do meu tempo, espero que o blog seja como um refúgio, algo para me distrair e relaxar.

3) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Não e espero que isso nunca aconteça.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo investir e divulgar bastante o blog.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Já. Fui fazer outra coisa e quando a inspiração voltou, vim e postei.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de ler notícias, ficar no twitter, facebook, tumblr, jogar um pouco e por aí vai.

7) Quantos livros lê por mês?
Se pudesse lia vivia lendo livros o tempo todo, mas como não sou rhyca, leio 3,4,5... Varia muito (sem contar os da faculdade). Não leio uma quantidade exata.

8) Quantos blogs visita por dia?
Nenhum, às vezes visito apenas o A Series of Serendipity.

9) Qual blog visita todos os dias?
Nenhum, mas gosto muito do A Series of Serendipity.

10) Quanto tempo está na blogosfera?
Pouco mais de um mês.

11) Você se inspira em outro blog?
Não. Criei o blog justamente para postar coisas que eu gosto e que nem sempre outras pessoas falam.

10 Perguntas para a Lu:

1) Um sonho?
Ir em um show da melhor banda de todos os tempos, Tokio Hotel e também conhece-los!

2) Uma coisa que não goste?
Quando sou obrigada a fazer algo contra a minha vontade apenas para agradar os outros.

3) Uma desilusão?
As pessoas.

4) Um desafio?
Conseguir ficar 1 dia sem estralar os dedos.

5) Prato favorito?
Sushi.

6) O que te deixa feliz?
Saber que as pessoas que eu amo estão bem.

7) Se o mundo acabasse agora, o que você faria?
Abraçaria muito minha mãe e meu cachorro.

8) Um desejo?
Que os meus sonhos possam se realizar.

9) Uma tortura?
Ter que dormir com o barulho do vendo assobiando.

10) Uma viagem dos sonhos?
Alemanha ou Japão.

11 Coisas sobre a Lu:

 Sou fã de Tokio Hotel;

 Antes de escolher o curso de psicologia, pensei em medicina veterinária, jornalismo, arquitetura, biologia e tudo que se possa imaginar (que não seja de exatas);

 Amo ferrets, cachorros, gatos, pandas e lobos;

 Converso/falo sozinha o tempo todo;

 Tenho agonia de ouvir o barulho da tv ligada de outra pessoa assistindo. Se alguém aqui em casa for ver tv é com a porta fechada;

 Sou extremamente sensível e coisas pequenas me atingem, porém, nunca falo quando algo assim acontece. Gosto que as pessoas percebam;

 Adoro desenhos, principalmente os antigos. Fico pesquisando na internet episódios de Ursinhos Carinhosos, O Fantástico Mundo de Bobby e etc. Também gosto de alguns atuais como Três Espiãs Demais, Padrinhos Mágicos e Turma da Mônica. Nunca vou deixar de amar desenhos. <3;

 Não gosto de usar salto alto. Acho lindo, mas não consigo ficar com eles por muito tempo. Só aproveito bem uma festa se estiver com o meu bom e velho tênis;

 Odeio feijão. Como apenas um pouco no almoço porque sou obrigada pela minha mãe;

 Sou sempre a última a entender a piada;

 Rio do que não é engraçado e não rio do que é engraçado;


Por último, mas não menos importante, vou deixar o vídeo da música que eu estava ouvindo enquanto escrevia e dizer que ainda não tenho ideia de como será o próximo post, mas vou ficar pensando em algo legal. Até breve!



(Retirei as perguntas dos blogs Compulsive BookaholicSempre Glamour Minhas Pequenas Verdades e a foto inicial do weheartit.)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout por Studio Firminy | Fotos dos avatares por Hajin Bae | Ilustração Banner e todos os seus componentes por Google