sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Um pouco sobre a Naii

Foto: http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/notebook-canais-engracados-youtube31744.jpg?v=121003192607

Olá pessoal, nesse post eu quero fazer uma breve apresentação sobre mim, breve porque conforme eu for postando vocês irão me conhecendo melhor, vamos conferir?

Bom, para começar aqui no blog eu pretendo compartilhar um pouco de tudo que eu gosto: maquiagem, decoração, filmes, culinária enfim quero falar de diversos assuntos. Eu tenho 19 anos, mas ainda amo desenhos animados e jogos, eu acho que a gente não precisa deixar certos hábitos quando sabemos ser adultos quando devemos ser. Quanto ao meu gosto musical eu sou bem eclética, eu não tenho uma banda favorita eu gosto de quase tudo. Eu tenho dois gatinhos, o Kawaii e a Niina. Por fim pra não ficar tão chato esse post, vou responder algumas perguntinhas aleatórias.

10 Perguntinhas aleatórias:

  1)   Qual sua cor preferida?
         Verde *-*
  2)   Qual seu filme favorito?
         Desventuras em série, eu sei, é um filme trágico, mas tem um final interessante.
  3)   Você tem piercings ou tatuagens?
         Sim, eu tenho 2 tatuagens pequenas e um piercing no nariz.
  4)   O que você coleciona?
         Bom, eu estou começando uma coleção de canecas.
  5)   Um prato favorito?
         Bom, é difícil dizer um só, mas eu acho que Sushi.
  6)   Qual sua música preferida?
        The Reason – Hoobastank  (clique aqui se você quiser ouvir a música).
  7)   Qual sua bebida favorita?
         Bom, se fosse a uns meses atrás eu responderia sem pensar: Coca-cola, mas devido a minha mudança de hábitos eu respondo Café!
 8)   Você costuma visitar Blogs?
         Sim, eu adoro visitar Blogs faço isso todos os dias.
 9)   Qual sua série favorita?
         Bom eu demorei pra começar a assistir séries porque eu detesto coisas legendadas, eu tenho muita dificuldade de acompanhar as legendas, mas, eu faço um esforço muito grande e acompanho Pretty Little Liars.
 10)   Qual o maior sonho da sua vida?
          O maior sonho da minha vida, não é uma coisa que eu sonho desde pequena, é um sonho recente até, que é casar e construir uma família.


Bom pessoas, é isso, espero que vocês tenham gostado e até os próximos posts.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout por Studio Firminy | Fotos dos avatares por Hajin Bae | Ilustração Banner e todos os seus componentes por Google