sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Apresentação do blog



Decidi criar o blog sem nenhum motivo aparente. Estava apenas visitando alguns blogs aleatórios, então pensei "porque eu não crio um blog também?" e por coincidência em um dos comentários havia alguém divulgando um theme que eu gostei e decidi usar. Pretendo postar coisas bem diversificadas como livros, música, cinema, séries de tv, animes, animais, comidas... Sei lá, vou postar sobre o que me der na telha. ^-^
É verdade que eu sou muito tímida e não tenho muitos amigos, por isso fico bastante tempo só. Na maioria das vezes, uso esse tempo para estudar e dormir, porém, também quero usá-lo para escrever e desabafar nesse blog. A minha intenção não é ganhar dinheiro aqui. Não vou entupir o blog de anúncios e etc. Na verdade, pretendo usar o blog como um refúgio para os meus problemas e essa vida tão corrida. Vou ficar anônima porque sou muito envergonhada e me sinto bem mais a vontade assim. Não quero ficar famosinha. Como já disse, quero apenas me refugiar aqui.
Antes de me despedir, quero divulgar a música que estava ouvindo enquanto escrevia aqui. Pretendo fazer isso no fim de cada post, assim dá para conhecer melhor o meu gosto musical sem contar Tokio Hotel. E também quero dizer que os próximos posts serão para que vocês leitores fantasmas me conheçam um pouco. Afinal, ninguém lê um blog que não conhece bem a autora, não é?
Por fim, despeço-me aqui. Fiz uma apresentação curtinha e clara, espero não ter esquecido nada. Caso lembre de algo, edito o post. Para saber mais, clique aqui.

Essa música faz parte da trilha de uma novela que eu amava quando era pequena, Primeiro amor a mil por hora, inclusive estava assistindo relembrando ela esses dias pelo netflix.

(Foto das gaivotas por Google)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout por Studio Firminy | Fotos dos avatares por Hajin Bae | Ilustração Banner e todos os seus componentes por Google